Apresentação  |  Cursos  |  Programa Capacitação |  O que é o Terceiro  Setor |  Bibliografia  | Oportunidades   Artigos  |  Fale Conosco

 

    CURSO EXTENSIVO

 

     "MELHORES PRÁTICAS DE GESTÃO PARA

ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR"

 

FEASA - FEDERAÇÃO DAS ENTIDADES ASSISTENCIAIS DE SANTO ANDRÉ

 Santo André - São Paulo

60 horas

 Ficha de  Inscrição

 

 

Nome
E-mail
RG
CPF
Nome para Crachá
Formação
Data Nasc.

   End. Resid. e CEP

Bairro/Cidade/Estado

Telefone Res.   Ex: (11) 9999.9999
Telefone Cel.   Ex: (11) 9999.9999
Telefone Com.   Ex: (11) 9999.9999

Organização

Cargo/Função

Profissão

Como tomou conhecimento deste evento?

Recibo em nome da organização ?
  Sim Não

Nome da Organização

     Endereço e CEP
Bairro/Cidade/Estado
CNPJ

Observação:

 

 

Turma 2009 - Início: 01/04/09 - Término: 06/05/09

 

Serão consideradas e efetivadas as inscrições com pagamentos, realizados até dia 12/03/2009.

 

Após esta data fica sobre consulta de vagas e valor à vista de R$ 700,00.

Assinale sua opção de Pagamento

R$ 600,00 para pagamento à  vista , depositado  em conta  corrente.

Duas parcelas de R$ 320,00, sendo a 1ª. parcela,   depositada em conta   

      corrente na  inscrição e a 2ª. parcela em cheque, para 30d. acertado no

      dia do curso.  

Três  parcelas de R$ 220,00 sendo: a 1ª. parcela, depositada em conta   

      corrente na inscrição,  a  2ª. parcela em cheque para 30 dias e a

      3ª. parcela em  cheque para 60 dias, acertados no dia do curso.

  • Desconto adicional para grupos de 03 ou mais  participantes.

  • Desconto adicional  para  Organizações Associadas ou Parceiras.

COMO PROCEDER PARA PARTICIPAR DO CURSO

Passo 1.  Efetuar o preenchimento da  ficha de Inscrição acima e enviar;

 

Passo 2.  Efetuar  depósito bancário, em qualquer agência do  Banco 

               Bradesco, da primeira parcela ou única,  indicando:                      

               Agência 0497-9;  Conta Corrente: 49928-5 ; Favorecido: ADETS

 

Passo 3.  Enviar comprovante de depósito constando nome, curso e data,

               através do  fax  (11) 5539.0066 ou e-mail: terceirosetor@adets.com.br

 

Passo 4.  Entrar em contato com a ADETS, 01 dia antes do início do curso,

                       para receber as  últimas recomendações;

              
Passo 5.  No dia do curso apresentar documento de identificação e

                     acertar  cheque(s) para opção pagamento parcelado.

              

 

Cancelamentos e Substituições

  • Caso de desistência da vaga, deverá ser comunicado por escrito, até 48 horas,  antes do início do curso. Ocasião, em que será feito o cancelamento da inscrição e o ressarcimento do valor pago, descontados 10%, sobre o valor à vista,  referente a despesas administrativas. Após este período não haverá  ressarcimento.

     

  • A substituição do nome do participante poderá ser feita sem qualquer encargo, até três dias úteis, antes do início do evento.

     

  • Para os inscritos que não comparecerem ao evento ou não comunicarem por escrito o cancelamento, será cobrada uma multa de 30% do valor integral da inscrição contratada.

     

  • A ADETS  reserva o direito de alterar datas e horários ou cancelar  o  curso, que não atingir um número mínimo  de inscrições. Nesta hipótese, os valores comprovadamente efetuados pelos participantes inscritos serão reembolsados.

  • Em caso de imprevisto com o docente, poderá haver substituição, a critério da ADETS, sem alteração do programa.

As vagas são limitadas.

 

Telefones para Contato: (11) 5539.0066 (11) 3564.8836 ou (11) 9347.9715

 

                 

 

 

 

© ADETS- Assessoria e Desenvolvimento para Excelência do Terceiro Setor

Tel: (11) 5539-0066 /  (11) 3564.8836 / (11) 9347.9715

Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por In web design