Este espaço tem o objetivo de contribuir  com oportunidades de trabalho, em Organizações do Terceiro Setor.

 

Para enviar

 oportunidades de  trabalho ou  de parcerias

Clique aqui

 

A ADETS oferece este serviço de divulgação, não tendo qualquer responsabilidade ou vínculo com os proponentes das oportunidades de trabalho oferecidas.

 

Caso você tenha conhecimento da não idoneidade da organização ou da não veracidade das informações apresentadas, por favor, contate-nos.


 Selo de Qualidade

 

A ADETS  recebeu  o Selo  de  Qualidade, em  julho  de  2005,  o que  significa  fazer parte  de  um  seleto grupo de organizações que fornecem  serviços em  T&D Treinamento e Desenvolvimento, com  qualidade, conforme  o  item 4.3.5 da  ISO 10015.

É um DIFERENCIAL para quem fornece o serviço e uma SEGURANÇA para quem contrata.


PROGRAMA 2015 

CAPACITE SUA EQUIPE DE TRABALHO

 

Com programas que fazem a diferença

para o alcance dos resultados de excelência das pessoas e das organizações.

 

FAÇA A RELAÇÃO DOS CURSOS DE INTERESSE PARA ESTABELECER O PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA SUA INSTITUIÇÃO.

 

CLIQUE AQUI


FAÇA AQUI O CADASTRO

PARA  RECEBER  NOSSA  AGENDA  DE CURSOS

 

Oportunidades

 

25/01/2015

 ADETS SELECIONA PROFESSORES PARA CURSOS NA ÁREA SOCIAL

 

Descrição: A ADETS seleciona professores com experiência e conhecimento na área social, para  ministrar cursos em São Paulo, para  o público: assistentes sociais, psicólogos, pedagogos,  gestores, educadores, atuantes em Associações, Fundações, Institutos ou interessados no tema.

 

 TEMAS

. Sistema Único de Assistência Social -SUAS

. Políticas Públicas Sociais

. Gestão de Serviços na Assistência Social

. Violência Doméstica Contra Crianças e Adolescentes

 

Os interessados devem enviar currículo, com destaque para experiências relacionadas à vaga, uma carta de intenções justificando interesse pela oportunidade,  mencionando no Assunto: Professor / Tema  para o e-mail:  capacitacao@adets.com.br 

_________________________________________________________________

 

25/01/2015

Captador de recursos

Descrição: Associação Unidos da Santa Fé (USFE) contrata captador de recursos para atuar na região de Jardim Miriam, na zona sul de São Paulo.

 

Este profissional necessita ter graduação completa preferencialmente em marketing, ou administração, ou comunicação, ou politicas públicas, ou ciências humanas, sociais e áreas afins; conhecimentos em informática. Possuirá diferencial se tiver conhecimento em legislação de captação de recursos para terceiro setor.

 

As atividades desse cargo são: garantirá a prospecção e captação de recursos, bem como relatório de visitas realizadas; fará visitas e encaminhamento de propostas com o objetivo de criar o relacionamento com os parceiros, utilizando os materiais de apoio de referência da organização; contribuirá para as metas de captação de recursos, consolidará as informações e gerará os indicadores; fará a ligação entre as questões levantadas pelo parceiro, garantindo que sejam endereçadas pela área responsável; manterá o sigilo, privacidade e acuracidade das informações dos parceiros; realizará as atividades de relacionamento pós-vendas, incluindo visitas aos atuais parceiros, monitoramento os indicadores de evolução das parcerias e realização de intervenções junto aos parceiros prioritários.

 

Também importante ter visão estratégica de planejamento para propostas; vivência em negociação com os entidades, empresas e órgãos públicos; acompanhamento de propostas; realização de visitas e consolidação de informações; conhecer modelos de propostas de doação e patrocínio. Tipo de contrato: CLT.

 

Os interessados podem enviar currículo, até dia 25/02/2015 incluindo no assunto captador de recursos Setor3, para o e-mail: gislene@usfe.org.br

 

_________________________________________________________________

 

25/01/2015

SPORT FISIO SELECIONA FISIOTERAPEUTA, INSTRUTOR DE PILATES E RECEPCIONISTA

 

ORGANIZAÇÃO ESPECIALIZADA EM:

Pilates‬, pilates funcional‬fisioterapia‬, psicologia‬, nutrição‬‪,estética‬, rebilitação e‬

treinamento‬. 

 

Cidade/Estado: São Paulo - SP - Região Av. Paulista

 

Interessados enviar currículo : obeta@hotmail.com

_________________________________________________________________

 

25/01/2015

 

Assistente social

Local: Rua Dr. Armando da Silva Prado, 191 - Jardim Bélgica

Descrição: Brascri Associação Suíço-brasileira de Ajuda à Criança busca assistente social para atuar na região do Jardim Bélgica. Este profissional precisa possuir: formação em Serviço Social com experiência mínima de 5 anos de atuação junto a público carente, com registro no CRESS; possuir CNH ativa; domínio da legislação pertinente ao Serviço Social e 3º Setor; com interesse para atuar na área social do 3º Setor; disponibilidade para pequenas viagens; experiência anterior; Conhecimento de LIBRAS será um diferencial.

 

Também é necessário: iniciativa, organizada, pontual, simpática, sensível no tratamento com pares, superiores e público alvo, com boa comunicação oral e escrita.

 

As atribuições são: elaboração do perfil sócio-econômico de todos os beneficiários dos projetos DA e Nova Chance; Projeto Educ – por amostragem; orientação e preenchimento da ficha de anamnese dos beneficiários dos projetos DA e Nova Chance; Projeto EDUC – por amostragem; participação no processo de admissão de crianças do Projeto DA; participação no processo de admissão, processo seletivo, integração de alunos, acompanhamento periódico, reunião de orientação a pais dos alunos do Projeto Nova Chance; participação em reunião com familiares dos alunos do Projeto DA, quando necessário; proceder a encaminhamentos e orientações quando necessário; realização de visitas domiciliares aleatórias para registro no documental de cada projeto e quando se fizer necessário; avaliação dos projetos da entidade de acordo com nova legislação para o Setor. O regime do contrato é CLT.

 

A carga horária é de 30 horas semanais.

 

O horário de trabalho é de segunda a sexta das 8:00 às 17:00 hora.

 

São oferecidos almoço no local, vale transporte e salário a combinar.

 

Os interessados podem enviar Currículo até dia 15/02/15, com pretensão salarial sob a sigla “AS 2015” para o e-mail: brascri@brascri.org.br

 

_________________________________________________________________

25/01/2015

Mãe social

Local: Piracicaba - SP


Descrição: A Casa do Bom Menino seleciona educadora residente para atuar na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo. Esta profissional precisa possuir: experiência em funções como babá, cuidadora, auxiliar de desenvolvimento infantil, educadora social, ou cargos similares. A instituição também avalia candidatas sem experiência, mas com interesse em ingressar na área. É necessário ter disponibilidade total para morar na Casa Lar, juntamente com as crianças e adolescentes. O salário é de R$ 2.055,00 e vale alimentação.

 

As interessadas podem encaminhar currículo, até dia 28/02/2015, para o e-mail: acolhimento1@casadobommeninopiracicaba.org.br  , aos cuidados de Cinthia.

 

 

 

                  www.adets.com.br
 

 

© ADETS- Assessoria e Desenvolvimento para Excelência do Terceiro Setor

  Tel:(11) 3564.8836  Atendimento das 19h30 às 22h30 - 2ª à 6ª f. ou

(11) 9 9347.9715 

Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por In web design