Este espaço tem o objetivo de contribuir  com oportunidades de trabalho, em Organizações do Terceiro Setor.

 

Para enviar

 oportunidades de  trabalho ou  de parcerias

Clique aqui

 

A ADETS oferece este serviço de divulgação, não tendo qualquer responsabilidade ou vínculo com os proponentes das oportunidades de trabalho oferecidas.

 

Caso você tenha conhecimento da não idoneidade da organização ou da não veracidade das informações apresentadas, por favor, contate-nos.


 Selo de Qualidade

 

A ADETS  recebeu  o Selo  de  Qualidade, em  julho  de  2005,  o que  significa  fazer parte  de  um  seleto grupo de organizações que fornecem  serviços em  T&D Treinamento e Desenvolvimento, com  qualidade, conforme  o  item 4.3.5 da  ISO 10015.

É um DIFERENCIAL para quem fornece o serviço e uma SEGURANÇA para quem contrata.


PROGRAMA 2016 

CAPACITE SUA EQUIPE DE TRABALHO

 

Com programas que fazem a diferença

para o alcance dos resultados de excelência das pessoas e das organizações.

 

FAÇA A RELAÇÃO DOS CURSOS DE INTERESSE PARA ESTABELECER O PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA SUA INSTITUIÇÃO.

 

CLIQUE AQUI


FAÇA AQUI O CADASTRO

PARA  RECEBER  NOSSA  AGENDA  DE CURSOS

 

Oportunidades

 

11/08/2016

Assistente administrativo

Local: Vila Madalena, São Paulo - SP

Descrição:

 

Projeto Guri seleciona assistente administrativo para atuar na Vila Madalena em São Paulo. A vaga também é para profissionais com deficiência. As principais atividades são acompanhar aprovações dos projetos inscritos nas Leis Rouanet, FUMCAD e PROAC; realizar contato com o CMDCA para tratativas de captação de recursos; elaborar projetos para CMDCA conforme modelo específico enviado para preenchimento; prestar contas para o Ministério da Cultura (Rouanet), Prefeituras “CMDCAs”(FUMCAD), Secretaria da Cultura (PROAC); emitir recibo ao patrocinador; emitir boletos para sócios da Amigos do Guri; apoio na Gestão da Campanha de Pessoas Físicas; prestar suporte para a área de mobilização de recursos e outras atividades relacionadas à função conforme demanda. Desejável: conhecimento nas Leis de Incentivo Leis Rouanet, FUMCAD e PROAC.
 

É necessário ter formação: preferencialmente cursando superior.

 

A organização oferece vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica, convênio com o Sesc, farmácia e seguro de vida. Interessados podem se candidatar diretamente no site do Projeto Guri: http://www.projetoguri.org.br/vaga-escolhida/?id_vaga=1265
 

________________________________________________________________

 

11/08/2016

Professor de piano e teclado

Local: Av. Massao Watanabe, 73/79, Jardim Santa Cruz, São Paulo - SP

Descrição:

 Instituição não governamental sem fins lucrativos precisa de professor de piano e teclado para atuar na zona norte de São Paulo. A organização atua desde 2009 no setor de arte e cultura com a missão de contribuir ao desenvolvimento dos cidadãos pertencentes a famílias moradoras da zona norte de São Paulo. Elas em geral estão em situação de vulnerabilidade por meio da arte e cultura, desenvolvimento social e educação.

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: instituto.encantos@hotmail.com

_______________________________________________________________

11/08/2016

Orientador socioeduvativo II

Local: São Paulo - SP

Descrição: Núcleo Cristão Cidadania e Vida procura orientador socioeducativo II para atuar em CCA em São Paulo. É necessário ter ensino médio completo, pedagogia e artes e experiência. Horário de trabalho: das 8 às 17 horas, com uma hora de descanso. Tipo de contrato: CLT.

A organização oferece vale transporte. Informações no telefone (11)26362965, no ramal RH.

Os candidatos podem enviar currículo, aos cuidados de Amanda, ao e-mail: rh@nccv.org.br

________________________________________________________________

11/08/2016

Monitor de informática

Local: São Paulo - SP

Descrição: ONG precisa de monitor de informática para atuar em São Paulo. As atividades a serem desenvolvidas são: ministrar aulas de Office e apoio o instrutor em todas as atividades da unidade. É responsável pelas seguintes tarefas: auxiliar o instrutor de tecnologia da informação nas aulas e em todos os processos da unidade; acompanhar a organização da documentação dos alunos, mantendo sempre atualizado os dados para contato; organizar o material didático, assim como camisetas de uniforme, crachás e demais materiais; impressão de atividades e provas; apoio às atividades que o instrutor de T.I julgar necessário.

Os requisitos desejáveis são: cursando ensino superior em tecnologia da informação ou áreas afins; idioma (desejável) inglês básico; experiência (desejável) com informática e experiência com público jovem. Salário mensal: R$ 1.346,39.

A organização oferece vale transporte, assistência médica (Bradesco), tíquete refeição, assistência odontológica (Bradesco), seguro de vida, auxílio creche, previdência privada e convênio com o sistema S. Regime de contratação: efetivo/CLT.

Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08 às 17 horas. Se você achou interessante essa oportunidade, favor mandar e-mail com currículo para: rh@ios.org.br

________________________________________________________________

11/08/2016

Assistente social III

Local: Vila Guilhermina, zona leste de São Paulo - SP

Descrição:

Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes (SAICA) contrata assistente social formado para atuar na região da zona leste SP. Este profissional irá atuar com projeto social com crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social.

Exigências: ensino superior em serviço social, CRESS ativo, com ou sem experiência.

Principais atividades serão o planejamento, viabilização e execução de projetos e ações sociais de orientação e educação, junto a crianças e adolescentes, seus familiares e comunidade; realizar visitas domiciliares, atendimento individual e em grupo; apoio social a acolhidos, familiares e comunidade.

Este profissional irá orientar acolhidos e familiares quanto a seus direitos, deveres e serviços de atendimento social; realizar relatórios de acompanhamento; viabilizar parcerias e projetos sociais.

Horário de trabalho: das 13 às 19 horas, com plantões esporádicos. Só serão analisados currículos de profissionais com formação em serviço social. Os outros serão descartados.

 A instituição oferece vale transporte/convenio odontológico e as refeições serão realizadas no local. O salário é R$ 2.531,00. Os interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail: selecaosaicazl@gmail.com. Não serão lidos currículos que vierem em formato de arquivo/ anexo.

________________________________________________________________

SPORT FISIO  ORGANIZAÇÃO ESPECIALIZADA EM:

 Fisioterapia‬, Pilates‬, Pilates funcional‬, Psicologia‬, Nutrição‬‪, Estética‬, Reabilitação e‬

Treinamento‬. 

 

 SELECIONA: FISIOTERAPEUTA, INSTRUTOR DE PILATES E RECEPCIONISTA.

 

 

LOCAL: São Paulo - SP -  Av. Paulista

 

Interessados com Formação e Experiência na área, enviar currículo para o e-mail :

obeta@hotmail.com  colocando no  assunto a função desejada.

________________________________________________________________

 

 

                  www.adets.com.br
 

 

© ADETS- Assessoria e Desenvolvimento para Excelência do Terceiro Setor

  Tel:(11) 3564.8836  Atendimento das 19h30 às 22h30 - 2ª à 6ª f. ou

(11) 9 9347.9715 

Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por In web design