|
||
Apresentação | Cursos | Programa Capacitação | O que é o Terceiro Setor | Bibliografia | Oportunidades | Artigos | Fale Conosco |
VIII
SEMINÁRIO
GESTÃO DO TERCEIRO
SETOR:
AS MELHORES PRÁTICAS PARA AS
ORGANIZAÇÕES
29 de OUTUBRO de 2010 09h:00 às 18h:00
Rua
Treze de Maio, 681 SÃO PAULO |
|||
APRESENTAÇÃO |
|||
Um dos grandes desafios das organizações de todo o mundo é garantir que suas estratégias se transformem em resultados de excelência.
A gestão tem papel fundamental neste processo, pois integram recursos e esforços rumo aos objetivos organizacionais.
Nesse ambiente, gestores, executivos, gerentes e times de trabalho passam a necessitar de estruturas, métodos, competências e ferramentas, que suportem o adequado desenvolvimento de suas atividades.
Serão apresentados cases e conteúdos com a proposta de elevar o desenvolvimento e crescimento das organizações e das pessoas, principalmente de promover a reflexão geradora de mudanças positivas. |
|||
PUBLICO ALVO |
|||
|
|||
PALESTRAS |
|||
* Medidas Sócio-Educativas ;
* Formação para Educadores Sociais;
* CNAS e o CEBAS: Alterações legislativas;
* Gestão Financeira e Contábil para as ONG´s ;
* Captação de Recursos e os Incentivos Fiscais;
* Conselho Tutelar: Atribuições e Competências;
* Melhores Práticas no Atendimento a Dependentes Químicos;
* A Prática do Serviço Social nas Organizações do Terceiro setor;
* CASES de SUCESSO
Organizações convidadas.
|
|||
PALESTRANTES |
|||
|
|||
Data |
HORÁRIO |
LOCAL |
CERTIFICADO |
29 de OUTUBRO de 201031 HORÁRIO 09h00 às 18h00
LOCAL Rua Treze de Maio, 681 - Bela Vista Metrô Brigadeiro
São Paulo
|
Será fornecido certificado ao participante que, obtiver 100% de presença.
Carga Horária 08 horas
|
||
INVESTIMENTO INSCRIÇÃO |
|||
Duas parcelas de R$ 100,00 sendo primeira parcela depositada no ato da inscrição e a segunda parcela depositada até dia 10/10/10. Serão consideradas e efetivadas as inscrições com pagamentos realizados e comprovantes enviados por fax ou e-mail .Desconto para grupos de 05 ou mais participantes. * Desconto para Organizações Associadas ou Parceiras.
Inclusos: Café da manhã, material de apoio e certificado.
|
VAGAS LIMITADAS |
||
SELO DE QUALIDADE |
|||
Qualidade, em julho de 2005, o que significa fazer parte de um seleto grupo de organizações que fornecem serviços em T&D-Treinamento e Desenvolvimento, com qualidade, conforme o item 4.3.5 da ISO 10015.
SELO DE QUALIDADE
É um DIFERENCIAL para quem fornece o serviço e uma SEGURANÇA para quem contrata.
|
|||
ADETS |
INFORMAÇÕES |
||
ADETS realiza em todo o Brasil, cursos, palestras, workshops, abertos ou “in company”, objetivando capacitar os participantes ou colaboradores internos das organizações, através de um trabalho inovador, dinâmico, com foco nas ferramentas de gestão, nas habilidades e na gestão do conhecimento, para conduzir com sucesso as atividades e os resultados de sucesso das organizações.
Alguns dos cursos ministrados: Melhores Práticas de Gestão para Organizações do Terceiro Setor; Elaboração de Projetos Sociais; Captação de Recursos; Gestão Financeira e Contábil; Orientação Jurídica; Técnicas de Atendimento Familiar, Numa Visão Sistêmica; Formação para Conselheiros Tutelares; Formação em Medidas Sócio Educativas; A Abordagem Familiar na Recuperação do Dependente Químico; Gestão da Responsabilidade Social; Gestão de Pessoas; Gestão do Voluntariado; Gestão da Qualidade; A Prática dos 5 S´s e outros.
PROGRAMA 2010
CAPACITE SUA EQUIPE DE TRABALHO
Com programas que fazem a diferença para o alcance dos resultados de excelência das pessoas e das organizações.
FAÇA A RELAÇÃO DOS CURSOS DE INTERESSE, PARA ESTABELECER O PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO PARA SUA INSTITUIÇÃO.
|
Mais
informações através da nossa
Central de Relacionamento
Das 8:00 às 20:00 horas, de segunda a sexta-feira, através dos telefones:
(11) 5539.0066 (11) 3564.8836 (11) 9347.9715
|
||
APOIO |
|||
"A eficácia da Gestão está associada à competência dos tomadores de decisão."
|
|||
|